Juventude! Esse é o foco do Clube do Remo para o início da temporada. O clube, que tem como executivo de futebol o experiente Ney Pandolfo, foca em promessas que possam render bons frutos no futuro.
LUCAS ARAÚJO
Cria das categorias de base do Grêmio-RS, o atleta de 22 anos teve duas boas experiências em times profissionais: uma pelo Grêmio, jogando 6 partidas e marcando 1 gol, e outra pelo Bahia, seu último clube, onde esteve em campo 20 vezes, porém, sem marcar.
Caso a contratação se concretize, o volante poderá ter mais minutos de jogo e assim ter a oportunidade de disputar vaga com Anderson Uchôa, Henrique (base), Paulinho Curuá e Pingo, volantes do Leão.
MARCO ANTÔNIO
Além de Araújo, o time também está em negociação com o meia Marco Antônio, jogador que estava na base do Ceará e foi recém promovido para o time principal. Pelo Vozão, foram 25 jogos disputados (3 no Cearense, 4 na Copa Fares Lopes e 18 no Brasileiro de Aspirantes).
Ambos os atletas são vistos como promessas pelo Clube do Remo, que têm investido em jogadores jovens, como é o caso do lateral-direito Rony.
PACOTÃO DE REFORÇOS
O Leão pretende anunciar mais um pacotão de reforços nos primeiros dias de 2022. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos mais cinco jogadores para a temporada, conforme foi apurado pela nossa reportagem, são eles: dois zagueiros (Daniel e Everton Sena), dois volantes (Lucas Araújo e Marco Antônio) e um lateral, que deve ser Renan Castro, ex-Joinville). Ainda segundo a reportagem, o time deverá contratar mais dois atacantes após a temporada de Parauapebas.
Magno Fernandes e Lucas Contente/DOL
Comentários com Facebook