Cidicléia Carvalho Vieira França, de 42 anos, foi assassinada no dia 30 de março quando ia para a igreja. Manifestantes fizeram ato pelas ruas da cidade.
Manifestantes fizeram um protesto nesta terça-feira (15) em Parauapebas, no sudeste do Pará, para cobrar agilidade nas investigações do assassinato da esposa do secretário municipal de Desenvolvimento. Cidicléia Carvalho Vieira França, de 42 anos, foi assassinada no dia 30 de março quando ia para a igreja.
Manifestação cobra agilidade nas investigações sobre o assassinato de Cidicleia França
Veja o Video
O ato foi realizado pela manhã. A passeata foi até o Fórum de Parauapebas e até a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade, onde os manifestantes entregaram uma carta com assinaturas pedindo Justiça. E na câmara municipal de vereadores
Na época do crime, testemunhas disseram que um homem teria chegado em uma moto e atirou contra a vítima. Familiares afirmam que até hoje ninguém foi preso e que a polícia não informa como andam as investigações do caso.
A Polícia Civil disse em nota que o inquérito policial sobre o caso tramita dentro do prazo legal previsto na legislação brasileira e que a apuração já conta com diversas diligências efetuadas desde o dia do crime, como perícias requisitadas, oitivas de testemunhas realizadas, coleta de provas e outras medidas tomadas necessárias às investigações. Segundo a nota, já houve prazo de prorrogação requisitado ao Judiciário para continuidade ao inquérito que segue em estágio avançado.
Fotos: Chocolate
Comentários com Facebook