O Cinegrafista Natanael Carvalho, registrou um Boletim de Ocorrência na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, após sofrer agressão durante a manifestação desta terça-feira, 07, por um apoiador do Bolsonaro, enquanto filmava o evento.
Segundo relata no BO, ele e mais dois colegas estavam realizando a cobertura do evento das manifestações, quando verificaram que estava havendo uma briga, quando começaram a filmar um homem começou a agredi-lo fisicamente, com um empurrão na câmera, seguido de tapa no rosto e ainda puxou a camisa do repórter.
Por telefone, em entrevista exclusiva ao portal Chocopeba, Eugenio que agrediu o cinegrafista, afirmou que estava resolvendo um problema quando o profissional chegou filmando. “Não nego partir para cima mesmo, eu não gostei dele está filmando, mas errei, minha atitude não foi correta, e nada justifica uma agressão. Estava de cabeça quente, fui resolver um problema de outros e acabei arrumando para mim”, disse, contanto ainda que já entrou em contato com a RBATV e que espera que tudo se resolva.
Da redação
Comentários com Facebook