Com a proximidade do período das eleições que deverão ocorrer no próximo ano, 2018, quando serão eleitos deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da República, diversos partidos já iniciaram as articulações para definir seus pre- candidatos.
Quem saiu na frente foi o DEMOCRATAS que em reunião ocorrida ontem, quinta-feira, 11, em curionopolis, tratou da escolha do nome para disputar eleições para deputado.
A discussão de deu em torno do nome de MARCELO CATALÃO que certamente virá como candidato ficando a decidir se a deputado estadual ou a federal. “Estou à disposição do partido e conforme a determinação atenderei ao chamado”, disse Marcelo, enfatizando que as experiencias que teve como candidato a deputado estadual e a prefeito, respectivamente, lhe serviu de base para dar passsos mais acertados.
Estiverem presentes na reunião, parte da diretoria do DEM de Parauapebas juntamente com seus 2 vereadores (Francisca Ciza e Joel do Sindicato); e o presidente Marcelo Catalão; alem do prefeito de curionopolis, Adonei Aguiar; o deputado estadual Marcio Miranda, presidente da ALEPA; e os deputados federais Elieu Faustino e Hélio Leite, este presidente estadual do DEM.
De acordo com o presidente estadual da legenda, Hélio Leite, a direção do partido no estado dará total apoio ao quer for definido a nível local pelo presidente Marcelo Catalão. “Quem está aqui conhece melhor a realidade da região e por isso respeitaremos o que for decidido”, concluiu Hélio Leite.
Já o prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, disse ter o compromisso de fortalecer o partido na região e se preocupa em ter aliados para sua administração. “Como prefeito tenho a responsabilidade de atender as expectativas da população deste Município não podendo ser tendencioso ou deixar de atender as decisões do partido”, conclui Adonei.
Informações: Chocolate
Texto: (Francesco Costa)
Comentários com Facebook