Ontem (05/12) no auditório do Colégio APROV, aconteceu um encontro de diversas lideranças políticas locais, onde o tema foi a possível formação de uma via alternativa à provável polarização que deverá ocorrer nas eleições do ano que vem entre o atual prefeito e o exprefeito.
Capitaneados pelo organizador Marcelo Catalão e pelo ex-Deputado Gesmar Costa, chamado pelo próprio Catalão como “o Professor”, o evento contou com as presenças do Presidente do PSL, Júlio César, do PT, Miquinhas, do ex-Deputado estadual Cláudio Almeida, do ex-vereador Adelson Fernandes, Robertinho do PSDB, dentre vários outros convidados.
O tom geral dos discursos foi amistoso, sem naturalmente deixar de tecer críticas pontuais ao atual governo e ao anterior.
Falou-se muito em resgate da capacidade de crescimento da cidade, de combate à corrupção e de novos modelos de gestão, como convém a quem quer se apresentar como alternativa aos principais nomes do pleito de 2020 até agora.
No discurso de fechamento, Marcelo evitou dar pistas de seu destino para 2020, mas confirmou uma conversa com o PSC, apesar de deixar claro que não havia nada amarrado. Todas as agremiações presentes também fizeram convite para que Marcelo e Gesmar trouxessem suas equipes para suas siglas.
Foi um evento discreto, não teve muita gente, mas foi bem representativo. Alguns nomes de peso, com capacidade real de desequilibrar a balança eleitoral em 2020 se fizeram presentes.
O que pudemos perceber é que pelo menos politicamente, 2020 já chegou, amigos. Quem viver, verá!
Faça já seu orçamento e tenha o Chocopeba no seu evento: 992402507 Whatssap
Comentários com Facebook