Policiais civis estão trabalhando para esclarecer a causa da morte de um casal. Os corpos das vítimas foram encontrados na zona rural do município de Pacajá, região sudoeste do Pará, na manhã de segunda-feira (16). O inquérito aberto pelo delegado Marco Meira Mayer relata que o corpo da mulher estava dentro de uma propriedade, na vicinal de Portel com a vicinal Quaxupé. O delegado acionou uma equipe do Instituto de Criminalística para perícia e remoção. Foi ao local e encontrou o corpo de Rosana de Sousa Alves, 23 anos.
Segundo o policial civil, o cadáver tinha lesões produzidas possivelmente por material contundente. Estava em uma área um pouco afastada da residência onde morava com o companheiro e 2 filhos, de 3 e 5 anos. O corpo do marido foi achado boiando em uma lagoa a 60 metros do corpo de Rosana. O homem se chamava José Viana da Silva. Tinha 61 anos.
Como a situação não ficou clara para a Polícia Civil o delegado Marco Meira intimou Roseane de Sousa irmã da vítima que a princípio ficou com a responsabilidade de cuidar das crianças de 3 e 5 anos, além de intimar o dono da propriedade e possíveis testemunhas, para definir as circunstâncias que levaram as 2 mortes.
Os corpos chamaram a atenção de vizinhos de amigos que acompanharam o trabalho de perícia. Tanto o corpo de Rosana de Sousa Alves como de José Viana da Silva apresentavam múltiplas perfurações, possivelmente causadas por golpes de faca e terçado, segundo a perícia criminal.
Fonte: DOL
Comentários com Facebook