Uma mulher de 33 anos foi assassinada em Parauapebas, sudeste do Pará, após reagir a um assalto. Ela teria se recusado a entregar o celular e o crimonoso atirou. Uma amiga que estava com a vítima ficou ferida.
Até a manhã desta segunda-feira (18), nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso como latrocínio.
Cleudiane da Conceição Sousa, de 33 anos, estava com o companheiro e a filha, uma bebê, momentos antes de ser assassinada.
A morte ocorreu no sábado (16) no bairro Vila do Sol, periferia da cidade, e foi confirmada nesta segunda pela polícia. A vítima estava em um bar com a família quando saiu com uma amiga para buscar bebidas e voltar ao local.
No trajeto, um homem em uma moto abordou as duas mulheres e anunciou o assalto. Ele exigiu os celulares delas, que teriam recusado entregar os aparelhos ao criminoso. O homem atirou contra as mulheres e fugiu sem levar nada.
Socorristas foram acionados, mas Cleudiane não resistiu e morreu. A amiga dela ficou ferida de raspão e foi socorrida. Imagens de câmeras de estabelecimentos da área devem ser analisadas pela polícia para auxiliar nas investigações.
Comentários com Facebook