O caso ocorreu por volta de 22h25 da última quarta-feira (22), na Vila Sarandi, zona rural de Marabá, no sudeste do estado.
De acordo com a polícia, a mulher estava consumindo bebida alcoólica e em determinado momento ficou irritada e lançou o bebê de sete meses pela janela. “A criança sofreu escoriações no rosto, foi encaminhada ao hospital e felizmente não houve lesão mais séria. O caso foi noticiado a polícia pelo próprio pai do bebê”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso das Neves.
Ainda segundo a polícia, a mãe confessou o crime e alegou que não estava tomando os remédios controlados e que estava consumindo bebida alcoólica.
“Ainda sim, ela foi presa em flagrante pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal. É um caso extremamente brutal e comovente porque foi um atentado de uma mãe contra o próprio filho, um bebê de sete meses”, ponderou o delegado.
A prisão da mulher foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar de Morada Nova. Ela foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O bebê segue aos cuidados do pai, que é ex-companheiro da mulher.
Comentários com Facebook