Superintendência Regional do Araguaia Paraense – SRAP e do Núcleo de Apoio à Investigação da região sul e sudeste do Pará – NAI/SUL, com apoio da divisão da Polícia Civil de Goiânia, resultou na prisão de Dina Edna Barros, e sua comparsa Lidiane Arcanjo da Silva, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Rio Maria, as duas são acusada de assassinato.
Após representação da autoridade policial local, a qual investigou o crime de homicídio e ocultação de cadáver tendo como vítima o ex- marido de Dina na cidade de Bannach no sul do Pará, o qual era tido como desaparecido, quando na realidade tinha sido assassinado e teve o corpo cortado e enterrado na zona rural de Bannach.
Agora com a prisão das duas a polícia vai realizar diligências para localizar o cadáver, o crime não teve repercussão na região, a vítima era dada como desaparecida, o crime ocorreu em março do ano passado, a vítima era casado com dina e havia saído de palmas para visitar o filho em Bannach quando foi assassinado, o homem se chamava Mozoroniellio. (Roserval Ramos com Informação da Polícia Civil do Pará
Comentários com Facebook