A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lamenta profundamente o falecimento do servidor Josiel Pereira de Sá, 56 anos, ocorrido na manhã de hoje, 18, em Parauapebas. O servidor foi vítima de um câncer no pâncreas.
Josiel era professor efetivo do município desde 2006. Ele lecionava as disciplinas de geografia e religião, tendo atuado em escolas como Paulo Fonteles, Carlos Drummond e Elisaldo Ribeiro. Atualmente estava afastado por causa do problema de saúde.
Além de um excelente educador, Josiel, que também era pastor da igreja Batista Renovo, realizou um brilhante trabalho social no município. Ele fundou e era o gestor administrativo do Projeto de Resgate e Inclusão Social (Pris), que buscava regatar e recuperar dependentes de substâncias psicoativas, álcool e outras drogas.
Neste momento de profunda tristeza e dor, o Governo Municipal se solidariza com a família e toda a comunidade enlutada e pede que Deus lhes dê forças para superar essa perda.
Comentários com Facebook