A prisão foi realizada depois que a investigadora Maria, da Polícia Civil, Igina recebeu uma informação de que na localidade de Maria Preta, Vicinal Luciene, estava funcionando um ponto de venda de entorpecentes, e então passou a investigar o caso. A policial ficou observando nas proximidades da casa, onde viu que havia um grande fluxo de pessoas entrando e saindo rapidamente. Na casa morava um homem conhecido por Mineiro.
Na terça-feira (4), por volta das 18 horas, o delegado Gabriel montou uma campana nas proximidades da casa de Mineiro, e, no momento em que uma pessoa falava com o suspeito, ele foi abordado pela equipe policial juntamente com outro desconhecido que estava no local. Os policiais o revistaram e com ele foi encontrado quatro pedras de crack enroladas com papel alumínio e a quantia de R$ 325,00. Os policiais também encontraram um pote com 38 trouxinhas de maconha, prontas para serem comercializadas, duas balanças de precisão em um poço e 10 aparelhos celulares dentro de um forno.
Após a revista na casa do suspeito, o delegado Gabriel deu voz de prisão ao traficante e descobriu que o seu verdadeiro nome é Vandilson Ramos Rodrigues (50), que foi o conduzido até a Depol de Ourilândia do Norte, onde foi constatado que o elemento já tinha passagem por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça. (Paulo Cezar Martins)
Comentários com Facebook