Um mercado apaixonante que atrai muitos pelo simples prazer do encanto. Assim a música tem mantido cativos muitos que esperam pelo sucesso e realização financeira; e ainda outros que fazem pelo simples fascínio de ouvir aquilo que compôs, arranjou ou cantou.
Um dos encantados pela música é Djacy Lima, que trouxe para Parauapebas o Stúdio KriaSom, capaz de fazer de forma profissional mixagem e masterização para atender músicos da região. “Isso é um sonho antigo. E quando vi que Parauapebas é desassistida deste tipo de serviço percebi a oportunidade de fazer aqui o que já faço por prazer”, conta Djacy, detalhando que o estúdio é voltado para o trabalho social por lembrar que sempre quis gravar suas músicas e não tinha oportunidade.
De acordo com relatos de Djacy Lima, em sua cidade tocava em uma banda e em 2008 comprou alguns equipamentos e em um pequeno quarto gravou suas próprias músicas. “Quando vi foi comprando melhores instrumentos e outros equipamentos pelo impulso de fazer melhor e hoje estamos em um patamar razoável”, conta Djacy, dando conta de que fez um curso de acústica para poder montar o próprio estúdio e depois vem estudando áudios.
Para Djacy hoje ele vive, no Stúdio KriaSom, uma brincadeira séria onde acredita que poderá auxiliar muitas pessoas; já tendo produzido algumas músicas e vários músicos ainda anônimos tem o procurado com o sonho de fazer acontecer suas músicas ou sua voz. O projeto ele diz ser feito com o coração para auxiliar pessoas a se sentirem realizadas. Por isso quem quiser conhecer o Estúdio KriaSom pode visita-lo no Km 17 da Rodovia PA 160, Chácara Sonho Alto; ou manter contato pelos telefones: 94-99101-9188 / 98154-2022; e por tratar de uma propriedade rural o endereço é disponibilizado pelo Google Maps, enviado pelo WhatssApp.
Visite também o site do Stúdio Kriasom: https://www.studiokriasom.com.
Informações: (Chocolate)
Texto: (Francesco Costa)
Fotos: ( Chocolate Chocopeba)
Comentários com Facebook