A Polícia Civil de Parauapebas prendeu Emerson Conceição da Silva, conhecido pelo apelido de Capetinha e Endreo Gustavo Araújo da Silva durante a noite desta quinta-feira (14) no Bairro Liberdade.
De acordo com os informações da polícia, os dois são suspeitos de uma série de crimes, inclusive de uma tentativa de homicídio contra um jovem de 21 anos no dia 8 deste mês na Rua Macedônia, no Bairro Betânia. Na ocasião, a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo.
A morte do jovem foi confirmada pela polícia na manhã desta sexta-feira (15).
Imediatamente após a tentativa de assassinato, a Equipe de Investigação de Homicídios deu início as diligências para elucidar o caso.
Ainda de acordo com a polícia, oo avanço das investigações, a equipe da 20ª Seccional conseguiu localizar duas pessoas que ao notar a presença dos policiais tentaram fugir e ainda fizeram uma mulher refém dentro de uma residência.
Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros contra os agentes da Polícia Civil e após o confronto os suspeitos se renderam. Ninguém ferido.
Com os suspeitos a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com uma munição deflagrada e três intactas, nove petecas de crack e maconha, além de um carro adulterado e uma motocicleta sem placa.
Comentários com Facebook