Agora, o time que é o atual campeão da primeira fase da competição espera o vencedor entre Tapajós e Independente, que duelam neste domingo
Parauapebas venceu o Cametá por 1 a 0. O resultado foi o suficiente para classificar o time da casa à final da Taça Cidade de Belém. Juninho foi o autor único gol da partida, aos 10 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
O clube foi campeão da primeira fase, quando derrotou o Tapajós, nos pênaltis, por 4 a 2. Agora, o Pebas, como é carinhosamente conhecido, confirma a boa fase e tem a chance de conquistar o segundo título na temporada.
Um dos caçulas do futebol do Pará, o Parauapebas, apesar de ter sido fundado em 1989, só foi registrado como time profissional em 2009. No ano em que foi profissionalizado, participou da 2ª divisão do campeonato Paraense de Futebol, ficando em 8º lugar e frustrando os torcedores e moradores da cidade que leva o mesmo nome do time. O clube Parauapebense foi campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paraense de Futebol, tendo apenas um pouco mais de 01 ano, como time profissional.
Agora, o Pebas espera a decisão entre Tapajós e Independente, que será neste domingo, às 17h. Os quatro clubes semifinalistas desbancaram os principais do estado – Remo e Paysandu – e quebraram um longo tabu.
A grande final está marcada para o próximo domingo, ainda sem horário definido.
Comentários com Facebook