O primeiro domingo de 2017 foi marcado pela posse dos eleitos em Parauapebas. A cerimonia aconteceu na câmara municipal e várias pessoas foram acompanhar o evento.
Este novo pleito conta com quinze vereadores, três a mais, para os próximos quatro anos em Parauapebas. Dentre discursos o assunto era a união entre o poder legislativo e executivo, para o bem do município.
Luiz Castilho é o único eleito representante do PROS – Partido republicano da Ordem Social, o mineiro está vivendo uma experiência inédita, sendo que foi a primeira vez que se candidatou e logo de cara conseguiu 1.640 votos.
O vereador espera que todos os eleitos saibam de suas responsabilidades e o compromisso que fizeram em campanha com os eleitores. “Com certeza todos nós vendemos bem nosso projeto, então agora é o momento de executar o bem para o município. Vamos começar a trabalhar nesse projeto”, afirmou.
Este é um novo desafio e no dia a dia o objetivo para Castilho é conhecer as ações públicas e começar a conduzi-las para ter resultado positivos. “Que bom que em seus discursos todos pregaram o legal, o bom, a união, eu espero que todos se entreguem a isso para que nossa Parauapebas seja de fato uma cidade melhor”, comentou se referindo aos discursos dos colegas eleitos sobre a união da câmara e prefeitura para o bem do município.
“Em meu discurso declarei meu amor a Parauapebas e foi um sentimento que coloquei no meu discurso, eu amo Parauapebas”, declarou. Para ele, a população toda deve saber o zelo e acompanhar a condução dos mandatos, Castilho garante que com sua equipe será um divisor de águas e a sociedade precisa acreditar que tudo vai melhorar, “eu coloquei meu nome aqui para trabalhar e me entregar aquilo que penso, podem acreditar em mim, sou um homem do bem e vim para entregar o bem”.
Redação Chocopeba: Samara Batista Jornalista DRT/PA: 2787
Repórter Fotográfico: Chocolate
Comentários com Facebook