A Polícia Civil prendeu ontem dois integrantes de uma associação criminosa responsável em traficar drogas na região sudeste do Pará. As prisões resultaram de uma operação policial deflagrada durante o período do Carnaval em Parauapebas. Os presos são Kaeno Pereira dos Santos e Sivaldo Lopes e Silva. Com eles, três adolescentes também envolvidos no grupo foram apreendidos. Mais de 400 gramas de maconha prensada, 50 gramas de maconha pronta para venda e ainda petecas de “crack” foram encontrados com os acusados.
Titular da Superintendência da Região de Carajás, sediada em Parauapebas, o delegado Thiago Carneiro apurou que os acusados traficavam as drogas em uma área de matagal próxima a um supermercado da cidade às margens da rodovia PA 175.
Durante as investigações, explica o delegado, a equipe de policiais civis constatou que o grupo estava trazendo drogas de Marabá para vender em Parauapebas. A equipe de policiais civis conduziu os acusados até a sede da Polícia Civil em Parauapebas para lavratura do procedimento policial. As drogas apreendidas foram levadas para perícia.
Walrimar Santos
Polícia Civi
Polícia Civi
Agência Pará de Notícias
Comentários com Facebook