O Sargento da Polícia Militar que foi alvo de tiros nesta quarta-feira (2) em Parauapebas, veio a óbito. A vítima estaria sendo transferido para Marabá quando teve uma parada cardíaca.
O militar, identificado Dos Santos, ainda foi levado com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para a emergência do Hospital Geral de Parauapebas (HGP). O estado de saúde dele era grave.
Segundo informações da Polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens na avenida N, nas proximidades de uma igreja evangélica.
Os criminosos estavam em uma motocicleta e chegaram atirando, deixando o policial caído no chão.
A vítima atuava no 23º Batalhão da PM em Eldorado dos Carajás, distante 67,2 km de Parauapebas. Em nota, a PM informou que o caso foi uma tentativa de roubo e que o militar tentou intervir.
Ainda segundo a PM, equipes do 23º BPM reforçaram o policiamento na área e estão realizando buscas para localizar os suspeitos. Viaturas de Marabá também estariam reforçando as buscas pelos meliantes.
Após a morte do sargento, Parauapebas registrou ao menos três assassinatos, mas ainda não há confirmação de relação entre os casos.
Foto: rede social
Comentários com Facebook