A Prefeitura de Parauapebas publicou uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (09/04) onde diz que está ciente da paralisação planejada por sindicatos em frente ao Gabinete do Chefe do Executivo nesta quinta-feira (10/04) e aproveitou a oportunidade para esclarecer as propostas de reajuste para os servidores.
Recentemente, de acordo com o comunicado, a prefeitura propôs um reajuste de 15,38% no vale alimentação e um reajuste anual de 5%, levando em consideração a atual queda na arrecadação municipal.
A gestão municipal enfatizou que sua proposta sempre foi clara e objetiva, refletindo o compromisso em gerir o município com responsabilidade. Embora haja pautas específicas de cada sindicato ainda em análise, a prefeitura reafirmou seu compromisso em dar encaminhamentos a essas demandas, buscando equilibrar as necessidades dos servidores e a saúde fiscal do município.
Propostas:
- Reajuste do Vale Alimentação: 15,38%
- Reajuste Anual: 5%
“A Prefeitura de Parauapebas destaca a importância de esclarecer a verdade sobre as propostas para evitar interpretações distorcidas que possam sugerir um encerramento abrupto das negociações. A gestão municipal reafirma seu compromisso com o diálogo e a transparência, visando sempre o melhor para a comunidade”, diz a nota.
Com essa abordagem, a prefeitura busca manter a transparência e o diálogo com os servidores e a comunidade, demonstrando seu compromisso com a gestão responsável do município.
Comentários com Facebook