O Projeto S11D Onshore, do Terminal Marítimo de Ponta da Madeira, obteve recente uma conquista, marcada por segurança e eficiência. Após vários testes, ajustes e um rigoroso acompanhamento dos sistemas por equipes multidisciplinares, a operação da empresa emitiu o Termo de Aceite Final (TAF), que habilita o repasse das instalações de forma definitiva para a operação do Porto Norte.
Faz parte dos sistemas de comissionamento testados todo um conjunto que, hoje em operação, confere maior eficiência e produtividade ao negócio: o novo prédio do CCO Mirante, a construção do viaduto sobre as linhas férreas, o sistema de descarga e empilhamento, a construção e ampliação de subestações, os transportadores do sistema de transferência para embarque e a rede de distribuição de energia.
“A qualidade da fabricação e o envolvimento de todas as equipes no acompanhamento da montagem dos equipamentos foram fundamentais para a obtenção dos resultados positivos do comissionamento e repasse desta fase do projeto”, destaca o líder da Prontidão Equipe Operacional do Projeto S11D Porto, Evalton Sena.
Comentários com Facebook