A prova para o concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) será neste domingo, 03 de julho. Pela manhã, será para os cargos de níveis superior e fundamental incompleto. Pela tarde, para médio e fundamental completo.
A prova da manhã será aplicada das 8h às 12h (horário local) para 3.887 candidatos, sendo 2.849 para cargos de nível fundamental incompleto e 1.038 para superior.
A da tarde será aplicada das 14h30 às 18h30 (horário local) para 10.530 candidatos, sendo 2.752 para cargos de nível fundamental completo e 7.778 para médio.
Todos os candidatos devem imprimir o cartão de confirmação em que consta o local da prova. Basta acessar o link disponível na página de acompanhamento do concurso, a partir do site www.portalfadesp.org.br/concursos, e informar o número do CPF e da inscrição.
A coordenação orienta todos os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência ao local de prova para evitarem contratempos. Também adverte para não esquecerem do documento de identidade com foto.
Conforme o edital, “não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados”, nem cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, ou protocolo do documento.
Outra regra prevista no edital diz respeito a equipamentos e demais objetos proibidos na sala de prova. Entre eles estão aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio do tipo databank, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, máquina de calcular, smartphones, tablets, ipods, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, controle de alarme de carro etc.) e assessórios de chapelaria.
O candidato deverá desligar aparelhos eletrônicos, recebendo dos fiscais de sala sacos plásticos para guarda dos mesmos, que deverão ser colocados embaixo de sua carteira, junto com assessórios de chapelaria. “O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação do candidato”, alerta o edital.
Redação do Portal Canaã
Comentários com Facebook