Um caso que seria cômico se não fosse trágico, evidencia a situação da insegurança Pública em Parauapebas, no interior do Pará.
Ontem, 1º de março uma dupla tomou posse de forma indevida (assalto com uso de arma de fogo), de uma moto BIS de cor branca, placa QBO 5261 – Parauapebas, e com ela tentou efetuar um assalto no mesmo bairro onde adquiriu o veículo, bairro Novo Horizonte.
Porém, o ato não teve êxito já que a vítima escolhida não deu moleza e reagiu golpeando com a faca que levava consigo o anunciante do assalto que estava na garupa. O assaltante, que agora virou vítima foi levado por familiares ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não teve chance e morreu.
Seu comparsa, abandonou tanto o “amigo ferido” como também o veículo roubado. Assim a polícia recolheu a moto no pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil sendo devolvida na manhã de hoje para a legítima proprietária do veículo que saiu contente pela recuperação de seu bem.
Mas sua alegria durou pouco, pois, de forma inacreditável a moto foi novamente roubada, fato ocorrido em menos de 2 horas após ter sido devolvida à dona.
Desta vez o roubo (assalto com uso de arma de fogo) ocorreu no bairro Rio Verde. Agora a placa da moto QBO 5261, volta a compor as linhas de mais um Boletim de Ocorrência (B. O.), no qual a vítima narra que o autor do ato criminoso que lhe tomou a moto por assalto é um jovem Negro de mais ou menos 1, 65 de altura, magro, com jeans azul escura, camisa vermelha e boné.
Se alguém souber o paradeiro da moto pode informar pelos seguintes celulares: (94) 99217-9215 ou 99301-7010.
Redação: do www.chocopeba.com.br
Comentários com Facebook