Um homem de 47 anos identificado como Cícero Sampaio Batista foi alvo da revolta dos moradores do Residencial Alto Bonito na noite da última sexta-feira (23) e deu entrada no hospital bastante ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi chamada para atender uma ocorrência de linchamento onde moradores estariam agredido um homem suspeito de ter estuprado uma criança de apenas um ano de idade. A vítima seria vizinha do acusado.
Ainda segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência várias pessoas ainda estavam agredindo o homem e só pararam quando viram a viatura.
Cícero Sampaio ficou bastante lesionado, principalmente na cabeça. Ele apanhou tanto que ficou com dificuldade de caminhar. Ele foi levado para o hospital onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar entrou em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) e com a equipe de plantão na 20ª Seccional, mas nenhuma ocorrência ainda havia sido registrada sobre o suposto estupro.
Os policiais também solicitaram informações da emergência do Hospital Geral e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sobre a entrada da possível vítima, mas até aquele momento nenhuma criança tinha dado entrada com as características da ocorrência.
Diante das apurações, a guarnição encerrou a ocorrência e o suspeito permaneceu em observação no hospital.
Comentários com Facebook