Léo Castro, 18 anos, filho de Parauapebas, é a jovem aposta do Villa Mix 2016.
Como nome de Thalyson Zelotyni o cantor fez várias apresentações na cidade mas não obteve muito sucesso. A convite de um amigo, Léozinho como e chamado pelo fã Clube, foi para a Capital Sertaneja, Goiânia, onde foi apresentado a diversos empresários.
Apresentado ao produtor Bigair dy Jaime, responsável pelo sucesso de vários nomes da música sertaneja, como o Paraense Israel Novas e o cantor Tiago Brava, Léo foi encaixado à peneira do concurso Musical sertanejo Villa Mix 2016, que visa descobrir novos talentos para o Sertanejo.
Na primeira fase participaram 40 candidatos, 20 desses passaram para a segunda fase de avaliação onde a equipe Anselmo Vasconcelos dirigida pela empresa Áudio Mix buscavam apenas dois cantores que tivesse todos os atributos para tornar o novo sucesso da música sertaneja.
A decisão dos novos contratados da casa veio na manhã do dia 24, terça-feira, após a última audição ser realizada na casa de Show mas badalada de Goiânia. Onde Léo Castro se apresentou com a música de Zezé de Camargo e Luciano, “Sem medo de ser feliz”; com o timbre diferenciado e uma voz ímpar foi escolhido para final do concurso que ainda não tem data específica para acontecer, mas desde já o jovem talento está com o contrato assinado e gravará o seu CD em 2016.
Ainda emocionado Léo Castro concedeu a entrevista via whatsapp. “Nunca pensei em desistir da música, vim de um início de carreira ralado, mas sempre lutei pelo meu sonho que hoje Gracas a Deus está sendo realizado e devo tudo isso a Deus a quem sempre eu confiei e acreditei”, disse emocionado Léo, que questionado sobre o que o público pode esperar do Cantor Léo castro em 2016 disse: “Vai ser um ano abençoado, estou ansioso para mostrar meu trabalho, tem muita novidade , estou feliz e focado”. (Francesco Costa)
Comentários com Facebook