Para evitar uma eliminação precoce logo na primeira partida da primeira fase da Copa do Brasil, Henrique revelou que Marcelo Veiga organizou o time de forma defensiva
Por Globoesporte.comBelém
Com a expectativa de casa cheia para hoje à noite, o técnico do Clube do Remo, Marcelo Veiga, está dando indicativo de que posicionará a equipe azulina de forma defensiva, esperando o Vasco da Gama ir ao ataque para defender-se e em seguida partir nos contra-ataques atrás do gol da vitória, pelo menos foi o que deixou a entender o zagueiro Henrique, provável titular do Leão na partida da noite desta quarta-feira (13).
– A equipe deles tem muita qualidade. O Nenê merece todo cuidado. Tem o Thales, o Reasco, Andrezinho. Todos são grandes jogadores. O Marcelo Veiga montou uma estratégia para jogarmos bem lá atrás. Estamos confiantes que é possível ir bem hoje – revelou Henrique.
Mas para o jogo de logo mais, Henrique espera que o Time de Periçá entre em campo também com o 12º jogador: O fenômeno Azul.
– Esse tipo de jogo todo mundo gosta. E no Remo é muito mais diferente. Tudo muda. Espero que nossa torcida nos apoie, pois vai ser fundamental para conseguirmos um resultado positivo contra o Vasco – destacou o zagueiro.
Remo e Vasco fazem o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2016, às 21h50, no Mangueirão. O time paraense entra em campo com a missão de evitar uma derrotado por dois gols de diferença para a equipe carioca para não ser eliminado do torneio sem precisar realizar a partida de volta. Acompanhe todas as emoções desta partida pelo Tempo Real do Globoesporte.com a partir das 21h15.
Comentários com Facebook